Engenheiro de Manutenção de Sistemas Elétricos e Aviónicos de Aeronaves - Emprego Mais

Engenheiro de Manutenção de Sistemas Elétricos e Aviónicos de Aeronaves

  • Full Time
  • Lisboa

Ofertas Emprego

Várias ofertas de emprego em todo Portugal.

Sobre a Empresa:
O grupo Sevenair é o maior grupo de aviação geral em Portugal e um dos maiores da Europa. Com a origem em 1988 oferece uma vasta capacidade cobrindo praticamente todos os sectores da indústria.
Além de transportar passageiros e carga em Portugal através da sua companhia aérea, a academia aeronáutica é uma referência internacional para quem pretende fazer formação de piloto, tripulante de cabine, oficial de operações de voo ou técnico de manutenção de aeronaves. A divisão de manutenção é líder nos serviços de manutenção e engenharia para aviação geral e o grupo possui também capacidade de venda e pós-venda de aeronaves e equipamentos Aviónicos.
A Sevenair Maintenance é a divisão de manutenção e engenharia do Grupo Sevenair com origem na Aerotécnica, empresa criada em 1992 e posteriormente adquirida e integrada no grupo. Hoje é responsável pela manutenção de toda a frota do Grupo Sevenair não só da companhia aérea, mas também da divisão de formação de pilotos oferecendo amplas capacidades e aprovações.
Como organização de manutenção aprovada Parte-145 pela ANAC, encontra-se habilitada para realizar trabalhos de manutenção de linha e de base em mais de 60 tipos de aeronaves de pistão e turboélice diferentes de 17 OEM diferentes, assim como motores e outros componentes aeronáuticos.

Função:
Engenheiro de Manutenção de Sistemas Elétricos e Aviónicos de Aeronaves

Requisitos Obrigatórios:
• Engenharia Aeroespacial ramo de Aviónicos ou Engenharia Eletrotécnica ramo de comunicações ou equivalente;
• Experiência mínima de 2 anos;
• Boas capacidades de comunicação e leitura em inglês.

Requisitos Preferenciais:
• Experiência com Sistemas Aviónicos;
• Experiência em Manutenção de Aeronaves;

Descrição da Função:
O candidato será responsável por prestar serviço nas unidades de manutenção da Sevenair desempenhando tarefas de planeamento, programação, controlo e gestão de manutenção com incidência nos sistemas aviónicos, elétricos e eletrónicos das aeronaves. Será responsável por desenvolver estudos de engenharia de suporte à manutenção, assim como poderá ser envolvido em estudos que permitam melhorar as capacidades das aeronaves dentro do âmbito de aprovação aprovada.

Local de Trabalho: Aeródromo Municipal de Cascais

Data de Entrada/Inicio: Imediata

Os candidatos interessados deverão enviar CV para
[email protected]

No assunto do email referir – Engenheiro Aviónicos

Envie o seu CV para: human.resources@sevenair.com