Assistant F&B Manager - Emprego Mais

Assistant F&B Manager

  • Full Time
  • Setubal

Ofertas Emprego

Várias ofertas de emprego em todo Portugal.

O AlmaLusa Comporta abriu em Novembro e pretende reforçar a sua equipa.

Integração numa equipa jovem, dinâmica, que aposta nas pessoas e com progressão de carreira e bonus ao final do ano.

VISÃO – “FORÇA NÃO É UMA QUESTÃO FISICA MAS UMA INABALÁVEL VONTADE”

MISSÃO – Providenciar a todos os Hóspedes AlmaLusa uma experiência de alojamento genuíno e sustentável, proporcionando uma estadia memorável e eficiente. Ser a referência no segmento boutique e 4* com uma proposta de valor preço-qualidade (preço/serviço) reconhecida pelos próprios clientes.

Com um conceito diferenciados de Comidas e Bebidas, esta propriedade irá ter diversos outlets e um fantástico Rooftop sobre os campos de arroz.

Sumário da Posição
1. Atitude exemplar e irrepreensível na pontualidade, assiduidade, eficácia e responsabilidade de forma a poder exigir a toda a equipa o mesmo desempenho. Actuar como Duty Manager sempre que necessário.
2. Comunicação com a equipa, direcção e restantes departamentos; disponibilidade para seguir e apoiar a recepção em todo o momento e em caso de urgência/emergência;
3. Operacional – Gestão de toda a equipa e operação do restaurante em todos os turnos bem como supervisão de serviço, fechos, inventários bem como, todos os assuntos relacionados com o seu departamento;
4. Clientes – Acompanhar reservas, VIPs, e assegurar que todos os standards estão implementados; Saber ouvir e gerir as queixas/elogios dos clientes bem como as suas preocupações e resolvê-las de forma profissional, eficiente e empática;
5. Conhecimentos – Conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; Conhecimentos de HCCP; Os Standards do AlmaLusa Comporta e aqueles relacionados especificamente com o departamento.
6. Estratégia – Seguir e manter o conceito e a estratégia definida pela Direcção e alertar/informar a direcção para eventuais problemas de operação, sistemas ou reservas, receitas ou ainda o outro assuntos que possam influenciar o bom funcionamento do restaurante;
7. Operacional & Financeiro – Desenvolver a actividade diária do restaurante dentro dos procedimentos e standards definidos e da prática genérica da restauração de qualidade. Executar os procedimentos de fecho de sistema e controlo definidos nos procedimentos, diária e mensalmente; Rever todas as contas de clientes e identificar eventuais problemas e executar a sua resolução, gestão do caixa, das reservas, de grupos, gestão de inventários, gestão de stocks, controlo de rácios de bebidas e outros consumos de restaurante, gestão dos inventários do material operacional bem como das quebras, Seguir o orçamento definido, apresentando sugestões e correções quando necessário.
8. Procedimentos – Ser capaz de criar, modificar e implementar procedimentos da Unidade bem como dar formação à equipa sobre os mesmos assegurando-se que a sua execução é feita da melhor maneira. Identificar necessidades de formação na equipe e propor sugestões ou recomendações para a sua evolução profissional.
9. Equipa – Ser capaz de liderar e gerir os conflitos de equipa e restaurar o espírito de trabalho necessário para a prestação de um serviço verdadeiramente excepcional; gerir o recrutamento e avaliações em articulação com a Direcção; Manter uma filosofia de valorização pelo mérito e responsabilização pessoal e de equipa em toda a operação.
10. Manter zona de trabalho organizada e arrumada;
11. Outras tarefas necessárias à prestação de serviço verdadeiramente excecional.

Se quer fazer parte deste desafio por favor envie o seu CV para
[email protected]

.

Envie o seu CV para: rh.cp@almalusahotels.com