Médicos Veterinários recém-formados Reino Unido / Medivet Graduate Development Programme - Emprego Mais

Médicos Veterinários recém-formados Reino Unido / Medivet Graduate Development Programme

Site Ofertas Emprego

Ofertas de Emprego em todo o país e estrangeiro.

Medivet Graduate Development Programme

A Medivet é um dos maiores grupos veterinários do Reino Unido com 27 hospitais veterinários e com mais de 450 clínicas veterinárias no Reino Unido especializadas em animais de companhia.

Estamos a recrutar Médicos Veterinários que tenham recentemente completado ou que esperem terminar o Masters em Medicina Veterinária durante este ano académico. Temos várias datas de início programadas durante o ano. Os números de candidatos que iniciam o Graduate Development Programme são normalmente limitados a 12 candidatos para conseguirmos manter a reconhecida qualidade do nosso programa e ser uma experiência customizada para cada candidato.

O programa tem a duração de 12 meses. O programa oferece uma fantástica experiência de aprendizagem e é uma excelente ponte para começar a trabalhar como Médico Veterinário no Reino Unido com toda a confiança e suporte. Durante o programa irá beneficiar de muita formação personalizada 1-1 bem como uma grande variedade de módulos práticos e de e-learning. Durante a duração do programa irá trabalhar com a supervisão de um Mentor experiente ganhando competências práticas e a confiança necessária para trabalhar num ambiente seguro e agradável.

Quando efectuar o Medivet Graduate Development Programme, tem uma oferta de trabalho permanente garantida com a Medivet. O programa está disponível em várias regiões e com datas de início flexíveis.

Durante a duração do Medivet Graduate Development Programme pode esperar:
-Formação individual e customizada, orientação e suporte. Estará fora da rota numa fase inicial, permitindo concentrar em aprender todos os aspectos clínicos com apoio total
-Módulos práticos em importantes matérias clínicas como por exemplo cirurgia, odontologia, dermatologia, oftalmologia, ultra-som, cardiologia, animais exóticos.
– Módulos de e-learning para aprofundar os seus conhecimentos
– Sessões de resiliência, saúde mental e liderança
– Formação nocturna em cuidados intensivos e emergências
– Um dia com a nossa unidade de transfusão de sangue.
– Um conselheiro/Buddy que será sempre um Médico Veterinário experiente e com formação específica que será o seu primeiro ponto de contacto durante a duração do programa
– Total acesso a outros Médicos Veterinários experientes que podem responder clarificar todas as suas perguntas
– Uma carreira gratificante como Médico Veterinário com um plano de um plano de carreira/desenvolvimento muito claro

Salário e benefícios:
– Salário de £35000 anuais durante a duração do programa
– Quotas RCVS pagas e inscrição BSAVA (Associação de Animais de Companhia do Reino Unido)
– Ajuda com relocalização até £2000
– Após os primeiros três meses de formação, irá trabalhar 4 dias por semana
– 5 semanas de férias mais festivos
– Um livro MiniVetGuide
– Descontos exclusivos com várias empresas, formação e esquema de férias

Os candidatos interessados devem ter um bom nível de inglês (C1) e qualificação obtida em Universidade acreditada/reconhecida pela Associação de Estabelecimentos Veterinários Europeus (EAEVE). A Universidade de Lisboa, Porto, Lusófona e UTAD são reconhecidas sendo um requisito para registo com o Royal College of Veterinary Surgeons.

A Medivet assiste com todo o processo de Visa/autorização de trabalho.

Para se candidatar por favor envie o seu CV em inglês para
[email protected] 

Envie o seu CV para: luis.teixeira@medivet.co.uk