aplicativos financeiros

6 aplicativos financeiros para controlar os gastos

apps financeiros para controlar os gastos

Os aplicativos financeiros controlam os gastos espontâneos e ajudam você a economizar e aumentar suas economias. Mas muitas vezes o entusiasmo dura apenas um mês e, em seguida, o aplicativo é decepcionantemente removido.

A contabilidade doméstica ajuda a otimizar os gastos em 2 a 3 vezes. Mas como fazer a contabilidade doméstica nem sempre é claro. Um diário de despesas e receitas em papel é do século passado. As planilhas do Excel são demoradas, difíceis de analisar e as coisas tendem a ser muito preguiçosas.

A equipa da 22Bet coletou os melhores programas para despesas contábeis para PCs, aplicativos para contabilidade familiar e pessoal + serviços que permitem que você faça contabilidade doméstica online.

Money Manager: É um aplicativo para a contabilidade doméstica no PC e no smartphone. Permite manter um diário de despesas e receitas, planejar um orçamento para diferentes categorias de despesas, visualizar despesas em sites por categoria em infográficos, gerenciar cartões de crédito e débito, transferir fundos entre ativos e criar transações recorrentes (especialmente conveniente para reembolsar empréstimos).

Monefy: Contabilidade doméstica para dispositivos Android e IOS. Uma versão gratuita está disponível, mas com funcionalidades um tanto limitadas. Para desbloquear as funções PRO, você pode ver anúncios ou fazer um pequeno pagamento.

O aplicativo permite que você mantenha um registro de despesas e receitas com apenas alguns cliques. A calculadora interna facilita o controle de suas finanças. A interface é simples e direta. Existe sincronização entre os aparelhos, é possível separar despesas por categorias, manter a contabilidade da casa em diferentes moedas, copiar e exportar dados, controlar empréstimos, despesas mensais e diárias.

Coinkeeper: O Coinkeeper é um aplicativo que foi desenvolvido pela empresa 22Bet login. Corajosamente se autodenomina o programa Nº 1 para economizar dinheiro e contabilidade doméstica online. Um aplicativo de contabilidade financeira muito popular entre os blogueiros. Versátil e adequado para qualquer gadget.

Wallet: De acordo com a declaração dos desenvolvedores, não é apenas um aplicativo para rastrear despesas e receitas, mas um departamento de contabilidade pessoal completo com a capacidade de analisar e planejar decisões financeiras com até 10 anos de antecedência. Compatível com Android + tem uma versão de contabilidade doméstica online a partir de um PC.

O programa possui atualização automática embutida de informações sobre contas bancárias, relatórios detalhados, suporte para diversos tipos de moedas, geolocalização, hashtags, categorias, templates, listas de compras, gestão de dívidas e uma solução multifuncional para atingir objetivos financeiros.

Dinheiro Zen: É uma escolha frequente de empreendedores individuais e autônomos. Ajuda a manter o trabalho e a contabilidade pessoal em um único escritório devido à competente divisão de orçamentos e a capacidade de controlar e contabilizar as receitas de diferentes contratantes. Existe até uma função para avaliar a lucratividade de um negócio.

Informações breves sobre contas (cartões, depósitos, IIS, etc.) são coletadas em uma única tela, permitindo que você tenha uma visão geral de um relance. O aplicativo irá lembrá-lo do final do período de carência com um cartão de crédito ou um pagamento de empréstimo iminente. Receberá notificações sobre as transações da conta (SMS bancário pago pode ser desativado). Até enviará um lembrete suave aos seus amigos para saldar a dívida.

Spendee: É um aplicativo para economizar e controlar as finanças. Permite conectar uma conta bancária, controlar despesas, suporta várias moedas ao mesmo tempo. Um bom bônus é a personalização do esquema de cores da interface.

Você pode criar uma conta para contabilidade familiar com sincronização entre dispositivos e configurar carteiras separadas para diferentes fins (férias, casamento, etc.). É verdade que apenas em smartphones, o Spendee não possui software para contabilidade no PC ou online.